Atleta ataca Mascote mirim

O buzz esportivo do dia vem de uma ação anti esportiva do atleta Mahiedine Mekhissi Argeliano naturalizado Francês que perdeu a cabeça e completamente sem noção agrediu o mascote da competição finlandesa que só queria entregar o premio por sua vitoria.

Ainda por cima o mascote era uma garotinha de apenas 14 anos de idade que só ficou esperando ele para dar o prêmio e o imbecil da um tapa no presente e depois empurra o mascote (a menina).

Veja a sequência no video abaixo que aconteceu na prova de 3000 metros do campeonato Europeu de Helsinque :


Na web tem muita gente criticando a França inteira so por causa desse cara, tem gente deixando comentarios do tipo :
"so tinha que ser francês", "francês fdp", "Só podia ser francês" e por ai vai...

Como ja me apresentei aqui moro na França e conheço profundamente esse povo muito educado.
- primeiramente defendo eles que seriam incapaz de realizar algo parecido para serem repudiados por um caso isolado.

- Segundo ele é argelino de cultura arabe e naturalizado Francês e sem querer menosprezar os árabes ou os argelinos pois conheço muita argelino gente boa mas como em todo lugar do mundo tem muito babaca por ai e esse cara apesar de ser esperança de medalha para França ta todo mundo aqui pedindo a cabeça dele ele deveria ser banido do esporte.

- E por ultimo a historia arabe na França é extremamente complicada algo que só vivendo para entender, as vezes você pode entender porque os franceses não gostam dos árabes e vice e versa as vezes você entende porque os arabes fazem muita merda por aqui. Cresceram em gueto e ficaram de lado na sociedade e sem esforço tanto de um lado quanto de outro não se integraram e hoje é um grande problema de sociedade mas aqui não é um blog que fala de sociedade e sim de esporte, e falando em sociedade os Brasileiros estão indo pelo mal caminho julgando todo um país por um ato isolado de um maluco.

Vale lembrar que Mahiedine Mekhissi é completamente louco e ja saiu nas mão apos uma prova contra um compatriota que também é de origem arabe.



Francamente esse cara merece uma punição para ficar fora dos jogos olímpicos. Ainda por cima o mascote era uma menina de coração inocente que deve ter ficado traumatizada.

Deixe um comentário