Cigano conserva seu titulo

Junior Cigano teve otima atuação e conserva seu titulo dos pesos pesados no UFC 146 deste sabado.

Cigano controlou o combate muito bem e mostrou que tem o melhor boxe do UFC. Com muito cuidado um pouco no estilo da esquiva do Lyoto frank Mir pouco encostou em Cigano. Na unica tentativa de leva-lo para o solo Junior Cigano resistiu bem e se desvencilhou das mão do finalizador Frank Mir.

O combate quase terminou no primeiro assalto onde Cigano deu uma boa sequência de golpes e Frank Mir aparentemente tonto foi salvo pelo gongo.

Cigano chegou a comemorar no intervalo, e o medico do UFC chegou a perguntar para Frank Mir a data e o lugar onde eles estavam...

Cigano sempre com seu boxe onde um dia ja foi sparring  de Vitor Belfort e hoje é treinado por Doria ex treinador de Popó ja disse que ele tem nivel Olimpico e profissional de boxe. Ele provou isso no confronto contra o experiente Frank Mir que pareceu um novato nessa luta.

Para quem não viu o combate ao-morto (co 30 minutos de atraso da globo) pode ver o evento completo aqui com outras boas lutas, clique  no video e deixe carregar demora um pouquinho depois ele inicia.

Replay UFC 146 par UFC

Nas outras lutas foram 2 vitorias brasileiras contra 3 derrotas.

Glover Texeira que tem ótima cartel (18-2) fez boa estreia no UFC finalizando seu adversário, Glover é uma grande esperança Brasileira no UFC e nessa categoria onde Jon Jones ainda não encontrou adversarios.

Antonio Silva pezão (Big foot) deu mole em sua luta e nada pode mostrar em sua estreia em UFC. Com um chute baixo cain Velasquez o derrubou facilmente e sendo um dos melhores em termos de Ground Pound do UFC conseguiu passar a guarda de Big Foot e com cotoveledas bem colocadas fez um corte profundo no supercílio de Big Foot. A luta se transformou em um combate sanquinario com sangue voando para tudo quanto é lado o que atrapalhou e muito Big Foot, eu até achei estranho a intervenção do médico que so limpou o rosto dele apos pedido e muito pouco, se fosse americano teria até tomado pontos... Cain Velasquez se posiciona como o próximo combate de Cigano para tentar a revanche.

Edson Barbosa até então invicto (11-1 agora) perdeu feio seu combate sem esboçar nenhuma reação diante a rapida movimentação de Jamie Varner, seu adversário se movimentava bastante em sua guarda de modo estranho e isso pareceu incomodar o Brasileiro. Foi uma pena pois Barbosa estava na rota do Titulo dos pesos leves.

Diego Brandão perdeu nos pontos por unanimidade em luta equilibrada.

Destaque também para o gordinho Roy Nelson que havia sido massacrado por Cigano em outro combate, Roy mostrou que tem a mão pesada em um unico golpe certeiro nocauteou seu adversario por alguns segundos.

Deixe um comentário