VASCO x LANÚS (LIBERTADORES 2012)


Vasco 2 x 1 Lanús

Foi um bom jogo, o Vasco melhor no primeiro tempo, apesar de ter levado alguns sustos, e o Lanús melhor no segundo, principalmente depois da saída de Felipe.

Logo no início da partida, empurrado pela torcida, o Vasco foi para cima. Apesar dos deslizes da defesa, conseguiu abrir o placar como um gol meio sem jeito de Alecssandro. Melhor no jogo, o gol deu a tranqüilidade necessária para buscar o segundo gol sem muitos sustos. Valorizando bem a posse de bola o Vasco conseguiu ampliar o marcador em uma pintura de Diego Souza, um golaço, chapéu e chute de primeira, sem chances para o goleiro.

Golaço

Na volta do intervalo, apenas com Eduardo Costa no lugar de Rômulo (machucado) substituição ocorrida no finzinho do primeiro tempo, o Lanús voltou melhor e deu logo um susto: pênalti de Fagner em Regueiro, no entanto o árbitro uruguaio Roberto Silvera voltou atrás porque o auxiliar havia assinalado um impedimento (duvidoso) do jogador do Lanús. Aos 17, veio o tão temido gol “dentro” de casa, cruzamento da esquerda nas costas de Fagner (mochila) Regueiro domina no peito e enche o pé. Logo após o gol é levantada a plaquinha; entra Felipe Bastos, sai Felipe (esbravejando como de costume). Protestos da torcida. Outra mudança, Carlos Alberto entra no lugar de Diego Souza. A partir daí o jogo melhorou, insatisfeito com o resultado o Vasco foi para cima de maneira desorganizada e dava muitos espaços para os contra ataques do Lánus. Ambos times tiveram oportunidades de gol mas não conseguiram marcar. E ficou nisso mesmo, 2 x 1 para o Vasco e muitas vaias para o time.

Muitas vaias

Não concordo com as vaias, se é para vaiar ganhando, que fique em casa.

Mesmo não sendo um excelente resultado, acredito que, sabendo trabalhar essa vantagem, o Vasco tem grandes chances de passar para a próxima fase.




Deixe um comentário